Sobre os cookiesUsamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Para não utilizar cookies os mesmos podem ser desabilitados em seu navegador.

CONTINUAR E FECHAR
CATEGORIATAMANHOLINHA

Políticas de Vendas e Entrega

Política de Vendas

Leia atentamente as informações a seguir pois são essenciais para seu pedido:

-Todas as imagens publicadas neste site são de propriedade e uso exclusivo da Up Baby. As cores podem mudar de acordo com o monitor usado e a iluminação do local. Além disso, a posição das estampas também pode variar. Os acessórios utilizados na produção das fotos não acompanham os itens, a não ser que esteja expressamente mencionado na descrição do produto. Imagens meramente ilustrativas.

-Verifique as especificações do produto para se certificar de como é o item que você vai adquirir, bem como a sua composição e detalhes.

-Não efetuamos vendas por atacado neste site. Caso você queira saber mais informações sobre este assunto, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

-Apesar de realizarmos controles e auditorias frequentes em nossos estoques, eventualmente algum item pode não ser localizado no depósito. Assim, infelizmente, ficamos impossibilitados de atender ao seu pedido, mesmo após a confirmação. Caso isso ocorra, você poderá optar pelo estorno do valor pago, ou ainda manter o valor em seu cadastro como crédito para uma próxima compra.

-Seu pedido será liberado para faturamento após a confirmação dos seus dados e o recebimento da aprovação de pagamento, que é gerada pela administradora do seu cartão de crédito ou instituição financeira. O prazo de entrega começa a contar no dia útil seguinte a confirmação do seu pagamento. Consulte prazos no momento da compra.

Política de Entrega

Aviso: Devido à grave situação de emergência enfrentada por diversas regiões do Rio Grande do Sul, informamos que as encomendas para essa localidade podem ser afetadas.
Lamentamos profundamente a situação e estamos trabalhando para minimizar os impactos nas entregas.
Em caso de dúvidas, por favor, entre em contato conosco nos canais abaixo.

-A estimativa de entrega é calculada pelo sistema, após informar o CEP para envio do pedido. Os valores do frete e prazo estimado variam de acordo com o endereço de entrega informado e a opção de frete escolhida na finalização do pedido.

a. As entregas podem ser através dos Correios ou Transportadora. A empresa de entrega é sugerida pelo sistema e pode ser escolhida dentre as opções de envio disponíveis para a sua região. Caso você prefira que seu pedido seja enviado por outra empresa diferente daquela sugerida pelo nosso sistema, você pode selecionar outra opção entre as alternativas disponíveis para o CEP de entrega informado. Ao escolher uma empresa, você poderá visualizar o valor do frete a ser cobrado e o prazo estimado de entrega.

b. A condição de frete grátis padrão do site é válida para pedidos acima de R$ 499,99; ou ainda conforme vantagens e condições da promoção vigente de Frete Grátis ou Frete Fixo (condicionado à aplicação de cupom na sacola de compras). Nesse caso, não é possível escolher a empresa responsável pela entrega, tendo apenas uma opção de envio grátis disponível, ao critério da Loja Up Baby.

-Para facilitar, a cada etapa do andamento do seu pedido, você receberá um novo e-mail, com o status atualizado da sua compra. Caso prefira, você também pode acompanhar tudo através da página Meus Pedidos.

Nota: O prazo de entrega é estimado, ou seja, as datas de entregas mencionadas no site são apenas para que você possa ter uma ideia de quando o seu pedido será entregue, podendo acontecer antes ou depois da data estimada. Qualquer dúvida com relação a entrega do seu pedido, por favor entre em contato conosco através de central de atendimento.

Condições de Entrega

-Nossas entregas são realizadas de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h, exceto feriados.

-As entregas são realizadas pelos Correios ou por uma transportadora contratada pela Up Baby que você poderá selecionar na finalização do seu pedido.

-Não realizamos entregas programadas, por isso é necessário ter uma pessoa no endereço informado para que o pedido possa ser recebido. Além disso, as entregas não são realizadas em endereço diferente do informado no pedido.

-Estão autorizados a receber o pedido: porteiros, recepcionistas, secretárias e familiares. É necessário que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação.